terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Desejos

Desejo cantar o amor a plenos pulmões e fazer com que todos, sem exceção pudessem acreditar em sua força. Desejo o dom de despertar nas pessoas os que elas tem de melhor. Talvez fazer enxergá-las um pouquinho que fosse o valor da vida.

Desejo o prazer, o momento, o trabalho, um brinde a todos os momentos, mesmo sendo eles adversos. Desejo alegria se espalhando pelo ar, energias positivas e muitos sorrisos. Desejo cheiro de boas lembranças, saudades da infância. Desejo lágrimas de felicidades, vitórias conquistadas e aprendizado nos erros. Desejo paixão e que a vida não seja passada em vão, que os capítulos tenham final. Desejo casamento, filhos, netos, sorvetes, brincadeiras e joelhos machucados. Desejo graça, discernimento, cumplicidade e boa vontade. Desejo mais respeito ao próximo, mais valores, crenças e dignidade. Desejo café quente, bolinho de chuva e colo de mãe. Desejo abraço de pai, carinho de irmão e beijo de vô.

Desejo novidades, esperanças e fé no amanhã. Desejo coragem para começar de novo, se preciso for. Desejo humildade, reconhecimento e agradecimento. Desejo bom humor principalmente às sete da manhã. Desejo muitas pessoas especiais, gargalhadas, tardes sem fazer nada. Desejo bons livros, músicas e violinos. Desejo crônicas, cervejinha gelada e pastel de queijo. Desejo amigos, famílias e amores. Desejo velhas fotografias, cartas e segredos. Desejo principalmente a tranqüilidade e a sensação de dever cumprido.

Fabíola Blaiso