quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vamos poetar ou pelo menos tentar!

Hoje, eu não quero falar das coisas que aprendi nos livros....
Quero apenas poetar....
Contar o que tem acontecido, saber de você se vai tudo bem?
Viver....
Uma vida louca ou uma louca vida?
Sinceramente, não sei....
Quero apenas olhar para o mundo e admirar sua grandeza....
Quero morrer de paixão....
Quero sonhar...
Quero apenas que a cortina não se feche....
Mereço o aplauso final....
Não sei rimar, mas também não custa nada tentar....
Textos sem sentidos? Talvez...
Estou aqui apenas para me expressar...
Mas também gosto de me inspirar nos grandes autores...
Ah, o que seria da minha vida literária sem Bandeira?
Quero rir até a barriga doer....
Explodir de alegria....
Fiz uma faxina por dentro e deixei o coração limpinho...
Sem um resquício de poeira de sofrimento....
Sinto a leveza das asas de uma borboleta...
É tão bom voar, fechar os olhos e apenas sentir....
Corpo e alma estão entregues....
Deixa eu brincar de ser feliz...
Afinal, o amor é ou não é uma coisa boa?

Fabíola Blaiso

Nenhum comentário: