sábado, 17 de julho de 2010

Bruno, ex-goleiro psicopata

Todos os jornais, sites, programas de televisão ainda estão voltados para o caso do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes. Eu confesso que não estava querendo falar sobre o assunto em meu blog. Uso esse cantinho para falar de coisas boas e positivas, mas hoje resolvi expressar minha opinião.
Na quinta-feira, eu estava me arrumando para ir trabalhar e como hábito, estava com a televisão ligada. O programa era o Mais Você, onde Ana Maria entrevistava a mãe do menor envolvido no crime. Ela afirmava que o Bruno não era culpado. Os motivos que a levarem a dar essa declaração, não sei. Se ela foi instruída por advogados, se está levando algum dinheiro, não posso afirmar. Me deu náuseas.
O crime foi realizado de forma fria e brutal por comparsas tão psicopatas quanto seu mandante com requintes de crueldade que eu nunca li em nenhum romance policial. Revoltante, essa é a palavra que uso para definir o caso. Não tiro a parcela de culpa da Eliza que também não era nenhuma mocinha pura, mas tirar uma vida simplesmente para não pagar pensão não é justificável. Se ela fez um filho com o Bruno foi porque ele consentiu. Um jogador de futebol envolvido em escândalos, orgias com garotas de programas que não tem um pingo de moral.

Eu sempre achei o Bruno prepotente e machista, mas nunca pensei que ele chegaria ao ponto de “resolver um problema” dessa forma. Matar, esquartejar e dar como comida para os cachorros. Para pagar por essa barbárie, ele teria que ficar em prisão perpétua.

O grande problema da humanidade é achar que o dinheiro resolve tudo. Fama e sucesso não deixam ninguém imortal, inatingível. Lá na cadeia, ele é igual a todos os outros. O super herói de toda uma torcida, considerada a maior do Brasil perdeu seus super poderes. Teve que baixar a crista e comer da comida dos homens e foi literalmente do luxo ao lixo. Como diria a gíria carioca "Perdeu playboy".
Como pessoa, mulher e profissional, só tenho a dizer que estou indignada e que acredito na Justiça Brasileira. Tenho certeza que impune, o Bruno não vai ficar e que sirva de exemplo para todos. Atletas que fazem do esporte a profissão e mulheres que acham que filho com jogador é garantia de futuro.
Vamos analisar tudo que aconteceu e refletir sobre as atitudes de ídolos e exemplos que eles possam vir à dar para nossos filhos. Fica aqui o meu registro de revolta e indignação.

Fabíola Blaiso

Um comentário:

____Snow Trip____ disse...

Adorei o texto fabi!!!! Tomara que isso sirva de exemplo para todos.
Absurdo!!!
Beijos gabriela Ferrinha (facul)